sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Jazz..

Vou descendo as escadas à noite..esta chovendo preciso correr,mas não vou..vou andar vou ouvindo o Jazz que o vento sopra como um hino aos corações apaixonados..
Desse jeito nao sei aonde vou parar..mas eu vou...ah, se vou ..escorregando em melodias..em sopros ásperos que falam de verdades,de pecados..de prazeres...falam de você..
A cidade cheia de um frenesí me conta suas promesas...aí me ensina ser assim também ..nos gritos de todas as noites somente a lua está presente..
As paredes silenciam...a música que brota dos bares..Na Boemía eu te encontrei...ao som da mais bela canção ...eu renasci.

4 comentários:

Lila Ricken disse...

cara... vc escreve mto bem....
tenho até inveja.. hihihih


bjinho guria!!

Sandro disse...

meu....sinceramente...eu quase tive um orgasmo agora!!!

Lila Ricken disse...

meu deus.. tenho medo do samy... hahaha

Anônimo disse...

nossa... San, vc nem imagina a cena q se passou em minha inocente cabecinha!! hauahau
e a proposito... Carol: you rocks!