quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Flores são Lembranças

Abrí logo cedo a janela aquí de casa...vi verdades tão doces quanto o bolo que minha mãe preparou...verdades??!!.......hum me deu uma fome!!..e tem gosto de saudade...tudo anda devagar...nas ruas que reparo rsrssr..as pessoas, os tempos..a vida...nossa já estou desse jeito novamente,pensando sandices rsrssr.......
Mas é segredo....rsrsr.........as paredes me contaram...à noite cidades se esvaziam com sono de um dia de saudades, para no outro dia se formarem com amores, cheirinhos,e carinhos..de um lugar que não existe mais..vê se pode?!...hihih...ops..as palavras escorregaram denovo;..mas que e verdade é!...isso eu posso contar..
Então ..abrí devagarinho as janela do meu quarto para ver tudo florir..como um belo amanhecer cheios de raios coloridos...humm...me lembrei do bolo...em falar em cheirinhos hihih.....você quer??..Acho que dá para nós dois...disse a garçonete ao florista la fora ...humm ela gosta de lírios..interessante..uma vez perguntei porque de tantas flores, e ela me disse que era para compensar carinhos não recebidos...ela sabe ser feliz eu acho..

Um comentário:

Kallamahari disse...

Muito singelo e muito bonita a parte da florista. Bem a tua carinha.