sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Tarde...

A Tarde, eu posso me sentar..sento la fora e vejo a vida passar...e como passa..
nossa nao acredito que estou escrevendo isso,mas é verdade.....passam pessoas com sonhos,com vontades,com desejos..de serem felizes!!
Algumas conseguem...outras ainda esperam conseguir.....e outras acha que nunca vao conseguir ..
Assim que é a vida....cheia de passagens...de loucuras ...de murmuros e lamentos...de desejos...escondidos debaixo da cama ...que apenas com um sim .....eles se mostram...
Afinal de contas....oque eu realmente vejo??!!....vejo a mim.....sinto o vento...sinto os sonhos,..por isso a Tarde eu me sento ate tudo se acalmar...espero anoitecer para entrar e dormir,me sentido mais confortavel e feliz...

2 comentários:

Jojoy disse...

A tarde para uns é somente mais um pedaço do dia que se vai...
Passando e deixando as marcar que não poderão ser corrigidas
Então podemos dizer que a tarde é como o tempo?
Podemos estar nele e não senti-lo na sua verdadeira grandeza, não nos percebemos e nem percebemos aos outros
Vamos viver essa tarde, sentindo que e sabendo que nunca mais voltará, sabendo contemplar e amar...

Jojoy disse...

Ha ha ha ha que lindio tudio issio :P