terça-feira, 7 de outubro de 2008

Imagem..e descorbertas..

Têm pessoas que passam a vida toda tentando ser alguem diferente..alguém desejável,alguém ''feliz''.........mas cadê ..aquilo que deixei cair da minha mão quando tinha 15 anos e acordei de um sono de noites mal dormidas e percebi que nada daquílo que achei que era aconteceu,..e sem querer me descobrí.
Acordei ou melhor despertei em plena praça onde tudo na vida acontece..rsrssr....não era mais aquela menina triste que quería ser desejada por pessoas de plástico, mas sim por um homem de verdade...e principalmente não ligar se suas meias combinam com o sapato
Enfim descobri minha imagem vivendo por mim não pelos outros...
http://www.youtube.com/watch?v=X2BEhk1fqZo

Um comentário:

Sandro disse...

A mais pura verdade a ser dita!!!
Guriaaaa....isso aki ta muito bom de ler!!!
vai fznd aí que eu vo lendo aki!!!
bejooooo
saudades!!!