sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vitrine

Nao sei da onde eu tirei mas tudo bem kkkkk.........O sol ..as rosquinhas...humm o pudim tudo parece ser tão gostoso na padaria........
Ai!! você compra com a maior vontade,experimenta..e derrepende vem uma vontade de gritar!!!..
aaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!nossa que coisa ruim...não acredito que paguei por isso.
ta ! tudo bem eu nao sei cozinhar mas tenho bom gosto para comida acho kkkk
Bem isso nao interessa agora,..so sei que fui enganada pela boa aparencia do Pudim da padaria...rsrsrsr.......nao sei como alguem assim tem a coragem de abrir um negocio ainda depois do que ocorreu mes passado ...(pensativa)..isso que agora se meteu em politica....olha nao tenho nada haver com isso mas se ele for administrar uma cidade igual a ''vitrine''.....
era melhor ficar em casa kkkkkkk......depois de tudo ...o Sol novamente brilha!!
passa outra semana ..e você passa novamente na padaria .....
- humm que delicias novas temos para comprar ...ooh!! Quindin!! adoro quindin!!!!....

Nenhum comentário: